Lord Rock
É melhor quem rouba menos então? Pensamentos como este que levam o Corinthians e o Brasil pra sic.
Quem é que rouba menos no Palmeiras? No Flamengo?
Ah é, nem tem roubo lá. Olha que diferença.
Se você gosta de bandido é problema de caráter seu, mas saiba que há pessoas dentro do Corinthians que não são bandidos, ao contrário, são profissionais qualificados que atualmente se infiltrou entre os 300 conselheiros
em Bate-Papo da Torcida > Eu sou + Augusto que essa corja aí!
Em citação ao post: