Lord Rock
Ir contra o Augusto é ir a favor de R&T desde quando?
Tá sabendo que o Augusto também roubou o clube né?
em Bate-Papo da Torcida > Nem disfarçam mais
Em resposta ao tópico:
As últimas notícias postadas no Instagram do MT ou também ode chamar de 'passa pano pra RT'. Vergonha!
