Matheus Assumpção
O Dorival não vai cair, isso independe do resultado, ele não tem nem 2 meses, o Fabinho Soldado jamais vai demitir
em Bate-Papo da Torcida > Sinceramente, se perder hoje, Dorival cai
Em resposta ao tópico:
Ser eliminado na sul-americana, de forma vexatória e perder em casa para o vitória? Tchau Dorival.





