Gabriel Alves
Esta falido.
em Bate-Papo da Torcida > Não tem jeito, não tem outra saída
Em resposta ao tópico:
Ou a torcida se revolta e invade o PSJ e obriga os ratos a mudarem o estatuto na marra, abrir as eleições pra torcida etc.
Ou esse clube vai falir, não tem outra saída