Vitor Silva
É o que a Globo e os outros clubes não querem, que o Corinthians se organize e se torne o maior da América verdadeiramente.
em Bate-Papo da Torcida > A realidade é uma só: SAF
Em citação ao post:
Esse é problema, Corinthians e a nossa própria torcida é muito politizada pra deixar isso acontecer, infelizmente. Se virar SAF dou 2 anos pra ter o time mais competitivo do Brasil.
