Vitor Emanuell
Obrigação de vencer? De convencer isso sim! Fazer no mínimo de 2. A 3 gols. O goleiro do vitória fez um frangaço no último jogo. Time ruim deles.
em Bate-Papo da Torcida > Arena Vazia Amanhã?
Em resposta ao tópico:
Seria o ideal pra essa cambada de jogador sic
Não merecem 1 centavo do torcedor
Obrigação vencer amanhã!