Esp
Cadê eles batendo na tecla que o Tuma não quer sair do cargo?
Cadê eles falando da gestão criando cargo comissionado para o Pantaleão fazer parte?
Hahahaha
em Bate-Papo da Torcida > Mt passa pano
Em resposta ao tópico:
Mano é só ver como o site está agora, só notícia boa, esse tipo de imprensa é muito ruim, é um desrespeito achar que a fiel é tão inocente assim, dessa forma vocês se enganam a si própio achando que somos tão igenuos assim, vocês poderiam repensar o que estão fazendo
