Gavião Poko
Mas tu deve ser parente de um deles, nunca deve ter pisado no clube social.
Continue julgando antes da justiça quando convém a ti, tuas opiniões vão te levar bem longe.
E novamente meu amigo, comprovado tudo que está em questão, pode voltar aqui e me cobrar, serei o primeiro a pedir prisão desse rato.
Tudo em prol do Corinthians e sempre esperando justiça
em Bate-Papo da Torcida > Reflexão sobre tudo que está acontecendo, precisamos das organizadas..
Em citação ao post:
