Jorge Junior
Também aconteceu agora comigo quando entrei. Ainda bem que consegui disfarçar...
Perigo perigo
Eu sou o cavaleiro negro, a procura de um desafio
Atenção... Atenção... Fire action dá três bolas
Xiiiiii deu tilt
em Bate-Papo da Torcida > Até esse site tá virando bagunça
Em resposta ao tópico:
Se não bastasse o Corinthians, esse site também tá nessa.
O cara já não tem animo pra ver o jogo e as notícias, e quando abre o fórum, aparece isso
Tá difícil pra nós.
