@nder&on L.h.p
A culpa foi de quem? Foi da torcida ou foi do Augusto. Augusto teve apoio como nenhum presidente teve bastasse ele fazer o básico. Não fazer falcatruas. No 1 contrato ele já entrou nas falcatruas
em Bate-Papo da Torcida > Entenderam, ou ainda precisamos desenhar?
Em citação ao post:
Calma amigo.
''Se o Augusto sair a R&T não volta''
É o que disseram inúmeros tópicos criados aqui.



