Bruno Soares
Os mesmos que afundaram o clube, agora são salvadores, cadê a nota gaviões? Nem isso conseguem fazer mais? Prometeram ingressos? Como faziam antes? Carnaval? Tudo interesseiro torcida organizada de Mer. Faz um lindo espetáculo na arena da ou onde vai, mas para isso fingir que fiscaliza o clube vocês são bem ruinzinhos, o dinheiro suja vocês e o nome que vocês carregam, a música, contra todo ditador que no Timão quiser mandar, os gaviões nasceram para poder reivindicar? Pelo que parece já não vale mais, des que provavelmente os cofres do carnaval estejam cheios. O time que vocês dizem que lutam vai afundar ao lodo e vocês vão ficar só com a história pq o futuro vocês mesmos estão destruindo.
em Bate-Papo da Torcida > Emerson Piovensan e Roberto Gavioli
Em resposta ao tópico:
Iaí Gaviões, iaí Cacá?
Os mesmos diretores das gestões Duilio, Andrés e Roberto de Andrade. Cuidando dos nossos cofres.
Ninguém vai falar nada? Não vai ter nota? Videozinho?
ACABOU O CORINTHIANS AMIGOS, EU DESISTO, ACABOU!

