Franscisco Moratto
Pq irá aproveitar esse pouco tempo pra agradar os sics do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Porque Stabile, presidente interino, está fazendo diversas mudanças...
Em resposta ao tópico:
Está colocando diretores a seu gosto e retirando todos da época do Augusto, mas se ele e interino o certo não seria esperar uma decisão para tais mudanças?
A realidade: ele sabe que Augusto Melo não volta mais, e que quem entrará no seu lugar será alguém da sua laia, ou seja, da RT...que irá manter tudo que ele está fazendo agora, podem ter certeza que essas escolhas já são todas orquestradas com essa turma.