Alessandro Bagnato
Gente esqueçam essa p..rra da Gaviões..só sabem ameaçar jogador nunca fizeram nada nos 16 anos das ratazanas..deixaram o Augusto n mão...São uns vendidos..O que importa p eles e ter ingresso de graça..verba p carnaval..São tão aproveitadores quanto as ratazanas..nós torcedores comuns que pagamos ingresso que temos que nos unir e protestar..como? Simples não indo dos jogos..quem lota o estádio somos nós..não é gaviões ou qualquer outra organizada..eles n representam a massa Corinthians.. Vocês conseguem imaginar a repercussão disso? Imaginem a arena 2..3 jogos seguidos vazia..só c a gaviões que n paga ingresso..venho colocando isso em vários tópicos aqui no fórum..acho que seria um tapa n cara dessa corja..deixar bem claro o os verdadeiros Corinthians pensam desses vermes que estão no Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > é a hora de ser feito algo
Em resposta ao tópico:
Não há mais margem, nenhum clube consegue resistir a isso por tanto tempo. Nossa maior paixão está sendo impactada por dúzias de ratazanas, nossa felicidade está na mão de dúzias de ratazanas.
Onde estão os vendidões da fiel? Onde está quem nos representa? Não é possível alguém que julga nos representar aceitar o que está acontecendo com tanta passividade. Ou tem intervenção ou acaba por aqui.
O Corinthians vem perdendo força, as pessoas estão começando a se tocar que suas felicidades não podem estar nas mãos desse ratos que só pensam no próprio interesse.


