Marcelo Andrade
A única coisa que a gaviões na quer e saf o resto pode tudo
Agora quando aparecer que o Corinthians vai virar uma saf vocês vão vê o inferno que esses caras vão fazer
Vai acabar com as mamatas
em Bate-Papo da Torcida > Pois é...Gaviões e demais organizadas
Em resposta ao tópico:
Vocês que tem ou teriam 'o poder' de exigir cobranças dessa DIRETORIA AMADORA...Vocês que tem 'porta aberta' pra torcer no estádio... Vocês que poderiam, em nome de milhares de torcedores, serem o porta voz e tentar acabar com toda essa falcatrua que vem acontecendo... Infelizmente estão calados.
