x

Post de Vitor Brito no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians é uma bagunça que só...

Não pertence ao torcedor e as vezes nem mesmo aos sócios.

Fui buscar ser sócio do Corinthians mas descobri que você só pode votar depois de 2 anos de associação, ou seja... Você vira eleitor nessa eleição... Não vota a próxima, e ai sim, na próóóxima você pode votar.

A não ser que você frequente o clube semanalmente, não faz muito sentido. Mesmo que você queira sacrificar um pouco da tua grana pra fazer bem ao Corinthians, tu começa a perceber que uma Andorinha só não faz verão e que as contas não fecham.

No final, no final, o Corinthians pertence a uma patotinha que não só é sócio como é sócio com benefícios, e que muitas vezes nem pagam a mensalidade do clube.

em Bate-Papo da Torcida > Quem é contra a SAF me digam a solução?

Em citação ao post:

Pessoal sei que parte da torcida tem a visão poética que o clube é do torcedor, que é a maior lorota que é contada, o clube pertence a meia dúzia de pessoas, essa visão que irá acontecer uma Genesis moral no Corinthians é muita ingenuidade. Para nós, torcedores e apaixonados pelo clube, nossa preocupação deve ser se o clube consegue contratar, ter um time competitivo e as contas em dia e só isso. Gaviões, estopim, entre outros tem que entender que não é possível mudar o Corinthians assim como o Flamengo fez.

Se um grupo quiser comprar, garante 10 bilhões de investimentos ao longo dos anos, tá ótimo e o resto não nos interessa.

- a SAF vai ter que ganhar dinheiro, ou seja faturar, eu duvido que eles irão desconsiderar o poder de mobilização do clube, com um time competitivo e disputando, então é bem possível que não abidiquem disputar, uma vez que o Corinthians arrecada na crise mais de 1 bilhão.

- a SAF irá pagar todas as dívidas do Corinthians inclusive do estádio e acabar com esse dreno. De forma muito mais rápida que não vai depende de André negão ou Augusto. Ou qualquer movimentação política.

- a em questão de a Saf querer faturamento, implica em uma gestão administrativa corporativa, ou seja se envolve perder ou ganhar dinheiro, ninguém vai colocar pessoas por amizade ou por política, empresa tem que dar grana.

- acabar completamente com balcão de negócios, empresa tem transparência e organização, e tirar da mão de malandro que era feirante e virou mega empresário, ‘ajudando’ o Corinthians.

Resumindo, o Corinthians Saf é uma solução rápida para nós torcedores se preocupar apenas com o futebol dentro de campo, o resto é o resto.

Responder ao post do Vitor Brito

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 50 segundos por Zebedeus .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de EDUARDO RODRIGO

    Messi é o caralhu

    Última resposta há 1 minuto por Vinicius ortiz

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 3 minutos por Derik Martins

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Pergunta sobre Fatal Models...

    Última resposta há 3 minutos por Goleiro Césio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 4 minutos por Emir Gamarra

    72respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 4 minutos por Jefferson nunes

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthians 2012 x Argentina 2022 sem clubismo kkkkkk

    Última resposta há 5 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 6 minutos por Testomaster da Fiel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Antônio Carlos selhorst

    Proposta não vinculante e investidores

    Última resposta há 6 minutos por Jaspion Jiraya

    3respostas

    acessar o tópico