Esp
Em 20 eles apoiavam o Gobbi! Hahahhaa
em Bate-Papo da Torcida > Chapa 82
Em resposta ao tópico:
Qual plano de governo?
O que propõe?
Pq é tão apoiado no fórum por alguns aqui?
A favor ou contra SAF?
O que já fizeram pelo clube?
Qual a forma de governo?
Tem apoio?
Digam aí marionetes, respondam essas perguntas e qual intuito de tanto apoio?