André V
É o fim de uma era...
O Corinthians acabou.
Entre lágrimas e silêncio, o clube que marcou gerações chega ao seu desfecho.
As páginas da história já sentem falta do Timão.
Ficam as lembranças, as glórias e a fiel torcida.
Obrigado por tudo, Corinthians. 🏴
