Márcio Souza
Para mim sempre foi um jogadorzinho qualquer, nunca gostei da contratação.
Dei graças a deus na hora que apareceu uma oferta.
em Mercado da bola > Lodeiro
Em resposta ao tópico:
Como esse cara é um lixo, aonde o boca é maior do que o Corinthians, não quero ver esse jogadorzinho meia boca nunca mais. Mau agradecido.
