Elder Cabral
Esse tachira fanharia de nos os dois jogos e seriamos laternas com zero ponto em qualquer grupo da Libertadores!
Do A ao H
Perderiamos pra times do suriname ou tribos de indios!
Esses jogadores do Corinthians atual estão por grana e somente isso!
em Bate-Papo da Torcida > Ancelotti e os jogadores do super mulambo! Kkkk
Em resposta ao tópico:
Imagina a cabeça dele agora vendo o super time com 5 convocados sendo salvo no último minuto pela ruindade do time adversário.
Kkkkkkkk
