Jr #85
A muito tempo desconfio de rachadinha no Corinthians, muitos jogadores desconhecidos com contratos de 5 anos e ganhando muito bem, outro detalhe, um único empresário com muitos atletas na mesma condição. Não tenho provas, mas desconfio demais nisso
em Bate-Papo da Torcida > Muito gasto, pouco futebol
Em citação ao post:
Há quantos anos o Corinthians tem uma das maiores folhas salariais do país? E a quantos anos brigamos pra não cair e somos saco de pancadas nos campeonatos? Isso é o mais evidente caso de incompetência e péssima administração que o clube passa por anos e anos.

