Lucas Silva
Por isso que brigam na parte de cima, aqui aplaudem derrota em casa para o Huracan pq deram carrinho em algumas jogadas
em Bate-Papo da Torcida > A torcida mais modinha do Brasil
Em resposta ao tópico:
O time sempre nas cabeças, bem administrado, disputa tudo com até 3 times pra por em campo.
Sei que se eles não se classificarem hoje jogando em 'casa' é um vexame, mas nem esperam acabar o jogo.
Essa torcidinha não aguentaria 1 semana torcendo para o Corinthians, que além dos vexames futebolísticos, agora figura nas páginas policiais.
