Tiago Pexe
Clube de futebol enquanto associação, não tem fins lucrativos, e por mais c****** que os diretores façam, é praticamente impossível alguêm ser responsabilizado criminalmente ou civilmente. Sabemos que o problema do Brasil, são os brasileiros e o Timão e outros times são reflexo disso.
O SCCP tem vários donos, que sugam dinheiro do clube e não tem jeito dessa realidade mudar, ou transformam em SAF e cotizam a Arena NeoQuímica em um Fii aberto, ou vai continuar como está, um clube endividado, negativado e com torcedores à beira de um ataque de nervos, à flor da pele, esperneando por não compreender o momento atual que é reflexo de várias escolhas erradas, burras e propositais cometidas pelos di-gestores, porque só fazem m****. E sim, mesmo assim, eles conseguem tirar vantagem financeira e política do clube, porque eles não tem amor ao Coringão, são apenas negócios.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem acha que o impeachment irá trazer alguma mudança...
