Stenio Alves
SAF já! A maioria que está lá no Pq são jorge não quer por que como roubariam, uma empresa seria auditada? Acabaria a mamata. O Cruzeiro estava morto pegou um Brasileiro com Grana e já esta dando uma agnada no clube! Agora pense em quantos bilhões o Corinthians valeria?
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians saf ou não?
Em resposta ao tópico:
Ao meu ver, como um simples torcedor, se tornar saf não é uma possibilidade e sim uma necessidade. Não quer dizer que a saf é uma solução, mas sem dúvida é a última chance que o Corinthians tem pra sair desse mar de lama que foi colocado por anos de gestões criminosas. Sinto dizer, mas se não virar saf, em alguns anos estaremos jogando série b, na melhor hipótese, pois a dívida é imensa, cresce mais a cada dia, não tem credibilidade e o pior de tudo, não tem nem mesmo visão de melhoria. Então aos amigos que não aceitam SAF no Corinthians, sinto muito falar pra vocês, mas se não for isso, é bom se preparar para torcer pra um time se série b, um time que passa anos pra ganhar um estadual.