Rafael S
Ele está no clube desde 2006, diz que é oposição do Andrés mais nunca falou mal dele, na primeira oportunidade diz que Augusto Melo deixou o caixa vazio e tem uma divida de 30M, que precisa reformular todos os departamentos, já mandou o cara da comunicação embora, deu palpite defendendo a Nike sendo que ele é interino não deveria falar sobre o assunto, já foi direto nos pontos contras do Augusto (base e Fabinho Soldado) infelizmente é nesse buraco que o Corinthians está enfiado! Tanto o que sai quanto o que fica não ajudam o clube, e o pior é que esse buraco ainda está raso…



