Jose Santos
Cara eu estou feliz e triste ao mesmo tempo, triste por ver o nome do clube que eu amo envolvido em falcatruas e na polícia, isso é vergonhoso.
Feliz porque hoje posso dizer que eu estava certo quando falei que esse Augusto Melo era pinochio e mau caráter, fui apedrejado aqui pela galera que adora mamar numa teta do clube, me denunciaram, fui bloqueado diversas vezes mas mantive minha opinião

