Murilo Augusto
Claro que vão visar o próprio interesse deles, funcionou assim em todos os clubes, a questão é, quem comprar a saf tem que ter dinheiro pra comprar o clube, pagar as dívidas e molhar com mt dinheiro os bolsos dessa galera toda aí, por isso que o Andrés quer voltar ao poder, ele sabe que saf é inevitável, ele só quer ser da turma que vai lucrar mais com isso
Cruzeiro foi assim, Vasco foi assim, Botafogo foi assim, Bahia, Bragantino...
E ainda vão ficar com o clube social pra eles, espia só
em Bate-Papo da Torcida > SAF quem aprova
Em resposta ao tópico:
Independente da minha opinião
Entenda uma coisa, não é o Papai Noel que vai aprovar uma SAF no Clube
Simplesmente acordará com um bom contrato
Quem aprova é o mesmo conselho que aprovou a R&T e o Aventureiro
Como será essa SAF? Qual modelo? Quem será favorecido? Quem receberá comissão?
O dinheiro vai para onde?
Lembre-se que o conselho que definirá tudo!
O buraco é muito mais fundo do que parece mano

