William Galvani
Barca de saída necessária :
Donelli
Maná
Romero
Talles Tragico
Ramalho
Coronado
Felix Torres
Bidon
Maycon
Quem realmente vai sair pq a nova diretoria vai usar a desculpa de 'não tem dinheiro pra nada' :
Yury - vendido para o west ham por 15 milhões de euros parcelados em 3 anos
Garro - vendido para o zenit por 12 milhões de euros
Memphis - vai sair brigado com a diretoria e processar o clube
em Bate-Papo da Torcida > Resumo da janela de meio de ano vai ser esse





