André Jayban
Esse da faixinha já poderia vazar.
4 milha pra não dar 1 chute no gol.
em Bate-Papo da Torcida > Garro e memphis depay a gnt já vê aí que tem coisa errada
Em resposta ao tópico:
Garro 800 mil
Memphis depay 3,5 milhões
Quem faz mais diferença hoje?
Garro…
Isso tá muito errado…

