Carlos Augusto
Na segunda era Andrés o time era ridículo de ruim e a dívida só aumentou
em Bate-Papo da Torcida > Hora de arrumar a casinha, pensa no futuro
Em resposta ao tópico:
Todo Corintiano quer ter um time bom e competitivo, mas chegou a hora de parar já. Não da pra um clube dever 3bi e pagar 3 milhões em um atleta, não da pra um clube dever 3bi e pagar por um empréstimo caro de Talles Magno e Maycon, não pode em de jeito algum negar proposta boa por Yuri e Breno Bidon, e nunca na vida poderiam ter negado pelo Gui Negão, 'ah mas a forma de pagamento não me agradou' mermao, devemos 3bi temos um time que só briga HOJE pelo paulista, que não ganhou do 3° time do HURACÁN, pagamos alto pra um técnico que joga com 4 volantes e 4 laterais e que tem um filho são paulino assumido. Arruma a casa no meio do ano, libera o coronado abrindo mão de salários, Depay só até fim do ano mesmo, Yuri boa proposta sai, Bidon sai. Chega de montar times caros e que só passa vergonha.
