Wander Nascimento
A pergunta é pq um atleta com a qualidade, idade e salário que o Coronado tem não consegue contribuir. Ontem não tinha meia de ofício no primeiro tempo, o cara não ajuda. Aí podem dizer, mas o técnico não escala. Ou lhe falta inteligência ou o atleta não demonstra em treinamento. A torcida já tá de saco estourado faz tempo
em Bate-Papo da Torcida > É Melhor Pedir Pra Ser Negociado, Boleiros!
Em citação ao post:
Desse elenco eu só salvaria Hugo, Garro e Yuri, são os únicos jogadores desse elenco com perfil pra compor um elenco vitorioso, com raça e com cara de Corinthians, o resto pode ir tudo pra ponte que caiu.