Luci Gomes
Isso, não podemos vaiar. JAMAIS!
SÓ APLAUSOS. Por isso estamos nessa mediocridade há anos!
em Bate-Papo da Torcida > Calma calma
Em resposta ao tópico:
Que no próximo jogo a fiel Vai tá em peso sem vaiar ninguém do time, aplaudindo qualquer porcaria que for escalado.

