Cauã Grando
Pra ti ver, o Corinthians nem precisa se esforçar kkkkkk timaço
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma classificação fácil!
Em resposta ao tópico:
Salveeeee,
Mais uma classificação fácil, sem sustos, Corinthians copeiro demais, slk!
Vai, Corinthians!
