Roger Timão
Eu jamais teria demitido o Ramon, a diretoria e o parte da torcida que pediu a saída dele ferrou com o time.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival PIOROU e muito o TIME
Em resposta ao tópico:
Cara, parece que o 433 do Ramon era melhor que isso, o time só joga por 1 golzinho chorado e me diz, pq poupar CORONADO E GARRO e entrar com 4 VOLANTES CONTRA O TIME RESERVA DO HURACAN, SÉRIO, HURACAN? Só pode ser piada.
