José Silva
Na verdade rola uma dor de cotovelo da mídia em geral em razão da proximidade do Corinthians com a Rede Globo, que tem um apelo massivo na telecomunicação...então essa identificação nos prejudica por esse lado..mas fazer o que? Futebol também é business...de graça tem o choro..
em Bate-Papo da Torcida > Porque?
Em resposta ao tópico:
Não entendo o porque da mídia falar tão mal do Corinthians, da arbitragem e Federeções sempre buscar nos prejudicar em qualquer coisa. Alguém sabe me dizer porque todos tem tanto raiva de nós?

