Renato Leite
Denunciei este post. Minha mensagem foi a seguinte: 'O site declarou, recentemente, que iria coibir posts com abordagem política aqui no Fórum e passou a censurar com gosto ALGUNS posts. Este post aqui não é política, moderação? Ou quando é de um lado do espectro político, aí, sim, tá valendo? ' Vou acompanhar a atitude da moderação aqui. É bem capaz de que EU seja suspenso. Aguardemos.
em Bate-Papo da Torcida > Defensor do golpe militar
Em resposta ao tópico:
O presidente provisório do Corinthians, Osmar Stábile, é um eterno defenso da ditadura militar. Financiou vídeo pró-ditadura. Jamais terá meu respeito!






