Alcebíades Malaquias
Além de não saber fazer política, deu motivo para cair
em Bate-Papo da Torcida > O afastamento do Augusto e uma possível volta da ReT só tem um culpado
Em citação ao post:
Bom se ele não se envolvesse em corrupção isso não teria ocorrido.
O inquérito policial está aí. Para quem quiser ver.
Desvio de dinheiro, lavagem de grana, PCC...
Ele roubou dinheiro do clube.
Mas concordo que se tivesse sido mais discreto e político talvez sobrevivesse...
Sem contar o aumento da dívida do clube.
