João Marcos
Realidade que isso só mancha a imagem do clube!
Será que os patrocinadores vai ter coragem de dar continuidade?
AG caiu, RT vai entrar e pode anotar, se entrar o próximo a cair é o Fabinho Soldado!
E ainda digo que a RT vai fechar mais 20 aos com a Nike de bobear!
Augusto Melo mexeu em um vespeiro essa é a realidade!
Mais não podemos negar que ele trouxe muita receita para o clube, comparando as receitas de outros presidente, ele ultrapassou muito a frente!
Se errou que ele pague!
Mais …. Se ele consegui provar que ele não é culpado, eu quero ver qual vai ser o posicionamento do gaviões!
Mais a realidade que isso só manchou o clube, inclusive com patrocínios futuros!
Parabéns aos envolvidos!
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o que está acontecendo ao clube!
