Leonardo Carvalho
Deixa falir. Chegamos a um ponto que não tem mais volta. É acabar pra vender e virar saf.
em Bate-Papo da Torcida > Rce pode cair juntamente com Augusto melo
Em resposta ao tópico:
Daí sim o Corinthians vai virar um caos. Quero ver jornalistas, blogueiros, youtubers, enzos, etc, irem ao Parque São Jorge cobrar a nova diretoria pela reviravolta no RCE patrocinada pelos empresários de jogadores, cujos créditos foram incluídos no Regime Centralizado de Execuções, pois, com certeza, irão voltar os bloqueios nas contas e o Clube ficar sem fluxo de caixa.