Leandro Silva
Ele não assume, e ele é segundo vice e vai continuar sendo, o Augusto cair não muda nada na situação dele.
em Bate-Papo da Torcida > Caraca o cara descascou o Pinóquio
Em citação ao post:
Vice presidente que ira assumir no caso dele cair né? É outro oportunista, longe de achar o Augusto santo, mas a sujeira ai no clube é tanta, que quem ele selecionou é sempre quem tenta derrubar ele