Giro Kataguire
Hugo em grande fase, merecido. Acho que Yuri também merecia pena que se contundiu.
em Bate-Papo da Torcida > Xup@ sportv
Em resposta ao tópico:
Na transmissão contra o galo, comentaram do Hugo estar na pré lista
Mas falaram com tom de ironia” mas não vai ser né!” (Convocado)
Certamente torceram pra ninguém ter escutado! Kkk


