Oscar Luiz
Pq quem tá no conselho aqueles sics que fizeram o Corinthians afundar e claro roubaram também e muitos não são investigados pela pf?
Pq a gaviões da fiel agora quer que o Augusto se renuncie... Vão pra pqp vocês todos.
em Bate-Papo da Torcida > Coletiva de Augusto Melo: A renuncia
Em resposta ao tópico:
Poderia nos dar essa excelente notícia hoje com sua renuncia.
Se defenda fora do Corinthians das acusações, o clube não tem nada haver com isso.




