Fernando Zemetek
Até o Ricardinho tentando justificar o INJUSTIFICÁVEL
Parece que NUNCA jogou aqui esse meeeeeerda
em Bate-Papo da Torcida > 2 milhões e não jogo nem nos reservas!
Em resposta ao tópico:
Quem sou eu? !
Menção honrosa a galo TV, digo, sport TV! Que transmissão tendenciosa e amadora.