Toninho
Primeira ação da rt: tirar o rce para pagar os 90 milhões do André cury.
em Bate-Papo da Torcida > R&T vem ai
Em resposta ao tópico:
Assim que o AM sair.
Entra a R&T.
Depois a torcida em peso irá pedir VOLTA Augusto kkkkk.
Enquanto não tirar as ratazanas lá dentro esquece.
SALVE O CORINTHIANS>