Altaneiro O
Pra você ser sic só falta pena
em Bate-Papo da Torcida > O fórum quer que um presidente acusado de ROUBAR o Corinthians...
Em citação ao post:
Se esse é o argumento, quando for condenado que seja removido e preso.
'Ah, mas tem relatório de 100 páginas da polícia...' Eu não li, não sei o que tem nele. Não sei se fala que o Augusto roubou o clube, se ele não roubou mas foi conivente, se ele não sabia o que estava acontecendo...
Alguém aqui leu? Poderia dizer para todos exatamente o que estava lá?
Não estou dizendo que ele é inocente, e confirmando a culpa tem que ser punido com força! Mas se existisse fórum/rede social na época do Kia (que continua trabalhando normalmente com livre trânsito nos gigantes da Europa), ele não tinha durado nem metade do tempo que durou, a própria torcida do Corinthians teria feito o trabalho que a podridão da mídia se esforçou tanto pra fazer