x

Post de Alfredo no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Tenho uma perguntinha pra você...

Você só canta, vibra e ama o Corinthians porque pertence a uma faccao organizada?

Se não fizesse parte de um grupo organizado, seu amor, alegria e vibracao pelo clube seria diferente?

em Estádio do Corinthians > Solução para a área sem cadeiras da Arena Corinthians (setor das...

Em citação ao post:

Eu tenho uma melhor ainda, parem de implicar com as organizadas, pare de desfazer desse grupo de pessoa. Tem marginal na numerada também, tem marginal nos outros setores. Estamos todos ali por um motivo, um amor maior chamado Corinthians! Olha pra aquelas torcidas cantando, levantando os bandeirões que coisa mais linda, aquilo faz parte do time do futebol. Sou da Gaviões, mais acima de tudo sou Corinthians, eu visto meu manto e canto, e vibro. Vou naquela quadra e me sinto em casa, eu brinco me divirto, como em qualquer outra organizada. Para de ser hipócrita e cria contendas, imagina banir as organizadas do jogo, já era o canto, já era aquele grito, não negue mais quem começa a festa e o setor oeste lá em pé faça chuva, faça sol, não queremos cadeiras, pois nos vibramos... Seja o que for vá para o estádio pelo seu time e cante com quem for, quem faz errado uma hora e pego e punido, cuide do seu e faça o seu.

Responder ao post do Alfredo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rafael

Rafael 583 posts

@zonaoeste.21enosso em 23/02/2015 às 23:42

Uma coisa eu tenho certeza, ela canta sim por causa das organizadas pq se depender do povao não arruma nada, torcida do Corinthians já foi outra

E para de arrotar merd@ aqui na internet, tá moscando e não sabe de nada

Foto do perfil de Nathalia

Nathalia 7 posts

@nathiamaro em 23/02/2015 às 19:09

Não seria a mesma coisa, pois antes de entra pra organizada eu já era apaixonada pelo meu time, e já fazia tudo isso por ele. Estou hoje numa torcida organizada e não numa facção, pois não sou criminosa, eu levanto cedo e vou a luta, como muitos ali dentro, não somos bandidos atrás de torcidas, eu gosto de esta na torcida, eu gosto de cantar as músicas das torcidas, eu me sinto bem, não faço mal algum pra ninguém. Mas uma coisa me deixa muito chateada, logo nós que somos a maior torcida, temos essa briga contra nossa organizadas. Eu volto a dizer tem marginais em todos os setores, não e pq estou com a camisa da gaviões ou qualquer outra, que vou quebra uma cadeira, bater em alguém. Ve se o Palmeiras faz isso com a organizada deles, ve se o São Paulo faz isso.

Olha quem canta no estádio quem levanta todos os outros. E independente de organizada, se está bonito ou não. Vá pelo seu time e cante por ele, seja torcedor e não alguém que vai pra ficar olhando os setores dos lados. Seja um Corinthiano de verdade, não um boy que quer ver um lugar bonitinho.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Japão vai amassar o Brasil skkskdkdkd

    Última resposta há 3 segundos por Anão Ramalho

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Última resposta há 12 segundos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do vasco

    Última resposta há 47 segundos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Quantos anos ficamos hibernando?

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 2 minutos por Isaque Firmo Salim

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Boa japão

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 9 minutos por Lucas ¨

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Miguel Moscardo: Se fossemos um clube minimamente sério

    Última resposta há 9 minutos por NERY

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imagine você sendo atleta, estando com os salários atrasados e seu presia curtindo a copa do mundo?

    Última resposta há 10 minutos por NERY

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 10 minutos por Nosred Volz

    6respostas

    acessar o tópico