Narciso Martins
Eu falo que precisamos de um presidente milionário, seja quem for, daí não terá rabo preso com a corja, não confio em mais ninguém dessa nau a deriva e prestes a afundar!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians Associativo funciona assim
Em resposta ao tópico:
Os sócios se reúnem em grupos e investem em campanhas. Geralmente são financiados por empresários que têm ou querem ter interesses no clube.
Quando ganham as eleições, é necessário pagar os investidores e realizar o lucro da chapa, porque ninguém trabalha de graça.
É assim e sempre foi assim, exceto Vicente Matheus.

