Pedro Andrade
Vai voltar os lixos, Fabinho Soldado, e jogadores importantes sairão e daremos PARABÉNS aos Srs. Romeu Tuma Jr, Andrés Navarro Sanchez, Duilio Monteiro Alves etc...
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo caiu
Em citação ao post:
Não estou passando pano para o AM, mas tecnicamente o fato de ser indiciado não quer dizer que foi condenado, mas acho que o impeachment vai acontecer. Pensando no Corinthians, é melhor que saia mesmo, mas o problema é quem ficará no lugar dele.
