Ligia Goes
Querido Rodrigo! Os garotos terão oportunidade sim. Mas o técnico tem e deve agir com muita responsabilidade, eu diria cuidado. Até para não queimar os garotos. Mas a hora deles está mais próxima que imaginamos. Beijos Mil!
em Notícias > Matheus Cassini e Marciel agora é dar chance pra base!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians não deve mais gastar dinheiro esse ano com jogador, agora não podemos mais deixar de usar os garotos da base, se agente numca tenta usar os moleque pra ve sa da certo vamos sempre ter mais e mais dividas.
