Lucas Martins
Esse asno narigudo deve ter desistido de ter vindo e está fzendo de TUDO pra cavar a demissão e ficar com a multa.
Não tem outra explicação pras bizarrices de escalações e mudanças que ele fez desde que estreou!
em Bate-Papo da Torcida > Ranielli não é Paulinho...
