Carlos Augusto
A verdade é que ele já tá tentando resolver os problemas, isso que assusta
em Bate-Papo da Torcida > Piorou em desempenho, melhorou em resultado
Em resposta ao tópico:
Tá feio de ver jogar, tá recuado, reativo, sem criatividade.
Mas pelo menos tá vencendo e isso dá tranquilidade pra arrumar esses defeitos.
Garro e Memphis voltando é obrigação jogar melhor